Os nerds são os melhores

21:23 Postado por Moisés de Oliveira

Hoje é o dia dos nerds. Aproveito então pra indicar um ótimo texto escrito por Ana Recalde e publicado no Nerds somos Nozes. No texto ela explica porque os nerds são os caras mais legais:

Nesse Dia do Orgulho Nerd estou aqui para prestar uma homenagem a todos os nerds do Brasil. Vejam bem, estou falando aqui de nerds do sexo masculino! Não que as nerds mulheres não mereçam homenagem, afinal esse é nosso dia também, mas esse post em específico vai de uma she-nerd para vocês garotos!

Há alguns anos eu recebi um texto chamado Nerds Mandam Bem, da Lia Amâncio. Estavam ali enumerados todos os motivos pelos quais eu escolho meus namorados e pelos quais eu era chamada de louca pelas colegas. “Um namorado pra mim tem que ser lindo e atlético!”, “Eu conheci um menino lindo na balada”, essas eram frases recorrentes na boca de meninas que eu conhecia, mas exatamente esses caras chamavam a minha atenção como o limo da parece de uma dungeon que se esconde um dragão.

Leia o texto completo aqui.

1 comentários:

  1. Bruna disse...

    Legal o nome do blog dos nerds... risos...

    Antigamente ser nerd era meio feio. Hoje virou modismo.

    O mundo dá voltas mesmo. :)

Postar um comentário